?

Log in

 
 
10 March 2011 @ 12:00 am
Locked  

FRIENDS ONLY.

Comment if want me to add you back.
80% Locked/Portuguese&English | 20% Public/Enghish

- Visit my communities:
seriesicons | qafgraphics | merlinicons | tvdicons

( Resources|Credits List )
 
 
 
Cau: LadyOfTheLochkauanna on May 14th, 2008 07:17 pm (UTC)
Mandou comentar pra adicionar, eu comentei! Add :)?
Luanadissendiun on May 14th, 2008 07:21 pm (UTC)
tá add :)
thiago.thiagonimphador on May 14th, 2008 07:24 pm (UTC)
que FOB lindo! <3 como estou no trabalho fica difícil comentar, mas logo, logo vou dar uma conferida direito no seu LJ.
Luanadissendiun on May 14th, 2008 09:03 pm (UTC)
ah, que bom que você gostou! eu fiz meio na pressa ontem, daqui alguns dias quero ver se troco ele :)
_allapologies: 3_allapologies on May 14th, 2008 10:56 pm (UTC)
(:
Luanadissendiun on July 2nd, 2008 12:50 am (UTC)
:)
(Deleted comment)
Luanadissendiun on May 21st, 2008 07:45 pm (UTC)
tah add :)
gab's place: pic#64106695gabsplace on May 24th, 2008 08:06 pm (UTC)
pode ler??
Luanadissendiun on May 25th, 2008 09:06 pm (UTC)
claro que pode :)
pa_paparazzi: pic#74615734pa_paparazzi on May 27th, 2008 12:08 am (UTC)
Posso add? (:
Luanadissendiun on May 27th, 2008 07:02 pm (UTC)
pode sim ^^
(Deleted comment)
Luanadissendiun on May 27th, 2008 07:03 pm (UTC)
pode :)
Anny  ;}annii_x3 on May 27th, 2008 05:38 pm (UTC)
Adicionei você! :)
blog interessante, só num tem post pra comentar =D
me adicionaa?
Bejos, seus blends são perfeitos!
Luanadissendiun on May 27th, 2008 07:07 pm (UTC)
ahn, é que eu resolvi deixar só para os amigos... assim eu posto realmente tudo o que eu quero! :D
tá adicionada e que bom que você gostou dos blends ^^
:*
taxi_on_vermont on May 28th, 2008 03:36 am (UTC)
posso te add?
Luanadissendiun on June 27th, 2008 12:36 am (UTC)
pode sim ^^
Igor Mascarenhasigorock_7 on May 31st, 2008 03:10 am (UTC)
Brigadão pela visita, gostei muito do banner, principalmente da tipografia.

ta add.

tamu junto
Luana: Edward and Belladissendiun on June 1st, 2008 01:47 pm (UTC)
ahh, imagina :D
tah add também ^^
:**
dediinhadediinha on May 31st, 2008 06:10 pm (UTC)
obrigada,e alias lindões seus icons <3
Luanadissendiun on June 1st, 2008 01:47 pm (UTC)
de nada :D
e obg o//
Letras de acessoletrasdeacesso on June 26th, 2008 11:37 pm (UTC)
comentei no lugar errado (falonada)
add?
=)
Luanadissendiun on June 27th, 2008 12:42 am (UTC)
suahsuahsuahusha
claro (y)
Lulu DeLonge.disconspeed on July 2nd, 2008 01:24 am (UTC)
obrigada pelo comentário :)
e é sempre assim mesmo, cair na real que a gente precisa estudar é sempre difícil. mas espero que tu caia antes da realidade cair na tua cabeeeça (nossa, que horrivel UHAHUAUHDSA).

add? :*
Luana: Jackdissendiun on July 2nd, 2008 03:45 pm (UTC)
o dia que eu tirar uma nota baixa, tenho ctza que isso vai acontecer
mas hoje eu não vou estudar, eu PRECISO: amanhã tenho 6 provas :O
ahsuahushaushuahsuhaushauhs

tah add :D
;**
Marie: {twilight} spider monkeyxsandcastles on July 2nd, 2008 05:24 am (UTC)
adicionei :D
Luana: Secretdissendiun on July 2nd, 2008 03:46 pm (UTC)
tah add também ^^
beeijo
ultrapiruetasultrapiruetas on July 8th, 2008 01:08 am (UTC)
Primeiramente, obrigada pelos parabéns! (e desculpa a demora...) E é claro que os "os parabéns atrasado de uma completa estranha" valem. E muito. =)

te add, ok?
beijo.
Luana: Edward and Belladissendiun on July 8th, 2008 01:21 am (UTC)
que bom então ^^
tah add também. beeijos
Priscillartheworld on July 9th, 2008 11:21 pm (UTC)
heeeey!

já te adicionei aqui, okay? não era uma continuação, não XD era simplesmente um fragmento de história, eu acho. eu não sou muito boa com as palavras, então vou dizer 'tentativa de motivar uma amiga', que tal? IUAHDUIDHUIAUDIUSA XD

liiiindo o gráfico *_*


xxx Piu
Luana: Justin & Briandissendiun on July 10th, 2008 12:44 am (UTC)
como assim você não é muito boa com as palavras? 0o
você por acaso já parou e leu o que você escreve? acho que não, porque você não diria isso. e espero realmente que tenha ajudado sua amiga, porque eu realmente gostei da história :D
beeijos
(no subject) - rtheworld on July 11th, 2008 11:30 pm (UTC) (Expand)
(no subject) - dissendiun on July 12th, 2008 02:16 am (UTC) (Expand)
rockappeal;rockappeal on July 12th, 2008 04:06 pm (UTC)
vlw ;D
te add tá ?
;*
Luana: Justin & Briandissendiun on July 12th, 2008 04:48 pm (UTC)
uhum, tah add também :D
*;
magneticbrain on July 13th, 2008 04:54 pm (UTC)
temos o mesmo nome :)*
é a primeira vez que isso acontece comigo!

te adicionei,ta? :#
Luana: whateverdissendiun on July 13th, 2008 08:41 pm (UTC)
realmente, Luana não é tãooo comum assim ^^
na internet, também é a primeira vez que eu encontro alguém com o mesmo nome
vou te adicionar também :D
beeijos
HogBr©: hboficialhogwartsbrasil on July 14th, 2008 12:59 am (UTC)
Oláá!!
Ahh desculpaa ñ tinha visto seu coment!! Olá tudo bom?
valeu por passar no meu LJ :**
add!
Luana: Jumpdissendiun on July 14th, 2008 01:24 am (UTC)
Re: Oláá!!
tudo sim e vc?
hum, imagina, tah add também :D
;*
Diegowaitasec on August 16th, 2008 08:18 pm (UTC)
Posso ler? Eu costumava passar aqui no seu LJ antes de você tranca-lo... Achei o seu orkut numa comunidade (não tenho certeza qual era, acho que sobre livros... ou algo do tipo) e no seu profile eu encontrei o link para o ser LJ... Gostava bastante do que você escrevia :)
:*
Luana: Michael Scofielddissendiun on August 16th, 2008 09:37 pm (UTC)
claro que pode :)
hum, então, faz bastante tempo isso né? eu tinha colocado o link no orkut logo que eu criei meu LJ, mas depois acabei tirando...
ahh, fico feliz em saber que você gosta das minhas pseudo-histórias o//
beeijos
(no subject) - waitasec on August 16th, 2008 10:40 pm (UTC) (Expand)
(no subject) - dissendiun on August 17th, 2008 07:29 pm (UTC) (Expand)
nath_vilya: twilightnath_vilya on September 10th, 2008 04:03 am (UTC)
Rá! vc comentou no meu e eu respondi que o Jacob é uma cachorro fedorento, e agora vc não vai me add, né?

Ajuda se eu falar que gosto do Seth? =P

Add?

beijo!
Luana: Edward & Belladissendiun on September 15th, 2008 12:14 am (UTC)
Já tá add *-*
Vai de cada um o gostar ou não, eu gosto bastante do Jake (pelo menos até agora, estou na metade de BD), mas gosto do E/B juntos :D
Beijos
brnknny on September 15th, 2008 09:17 pm (UTC)
Pronto, agora sim mudei. '-' HUAHUAHUAH É a brianzkinnetik, que não consegue se decidir nunca! -_-
Luana: BJdissendiun on September 15th, 2008 10:17 pm (UTC)
Ahh, tudo bem. Já está adicionada :D
Mas, é impressão minha ou não tem nada postado ainda? 0o
:*
(no subject) - brnknny on September 16th, 2008 04:51 am (UTC) (Expand)
(no subject) - dissendiun on November 1st, 2008 01:02 pm (UTC) (Expand)
brnknny on October 1st, 2008 12:10 pm (UTC)
Aconteceu algo de estranho, eu não consigo ver suas postagens recentes! o_o
Luana: BJdissendiun on October 4th, 2008 03:00 am (UTC)
Ok, ou o LJ está com problema... ou eu não sei ;~
Ahh, mas pode ser assim: eu coloquei esses dias o FOB para ficar no topo da página, será que não é isso? A minha última postagem foi essa: http://dissendiun.livejournal.com/7767.html (que deve estar abaixo do FOB). Você consegue ver ela? Se sim, mistério resolvido ^^'
Caso contrário... Esperemos até amanha que eu irei atualizar e ai você vê se consegue visualizar um post com o nome de Death and All his Friends...
beeijos
neguinha on October 7th, 2008 05:34 am (UTC)
hi ^^
Luana: Michael Scofielddissendiun on October 11th, 2008 04:34 pm (UTC)
olá :D
(Deleted comment)
Luana: Edward & Belladissendiun on October 26th, 2008 08:20 pm (UTC)
Oh, thanks a lot for joining us and for answer my comment :D
It's absolutely true, it's almost impossible anything related to Merlin be boring! I've become addicted to it just after I watched the first episode ^^'
I'm glad that you like them :)
(Deleted comment)
(no subject) - dissendiun on October 26th, 2008 10:17 pm (UTC) (Expand)
(Deleted comment)
(no subject) - dissendiun on October 27th, 2008 02:48 pm (UTC) (Expand)
(Deleted comment)
(no subject) - dissendiun on October 27th, 2008 05:36 pm (UTC) (Expand)
(Deleted comment)
(no subject) - dissendiun on November 1st, 2008 12:59 pm (UTC) (Expand)